Política de Devolução

Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devolução vai ajudar você. 

Aqui na E&C Company, queremos clientes satisfeitos. Queremos que nossos produtos sirvam de inspiração e alimentem a Criatividade que Existe em Você!

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de  troca ou devoluções.

Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.

 

Sob quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções?

Arrependimento da compra:

Quando o cliente comprou o produto errado, ou caso o consumidor não queira mais o produto.

NOTA IMPORTANTE: Nestes casos o produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação à empresa. Se constatado violação da embalagem, uso, mal uso e/ou qualquer tipo de dano causado ao produto pelo usuário, a devolução não será aceita.

Pedido chegou com Defeito:

Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

 

Prazos para solicitar Troca ou Devolução

Arrependimento da compra – 7 dias 

Pedido chegou com Defeito – 7 dias 

 

Custos de frete nos casos de troca e devoluções

Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.

 

Formas de Reembolso do valor pago no pedido

*** O Reembolso só ocorrerá após a confirmação da devolução, chegada e averiguação da integridade ou do defeito do produto na E&C Company.

Estorno no cartão de crédito – este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento (PagSeguro ou PayPal).

TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

PIX – Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 

Caso de Arrependimento:

O que os clientes precisam fazer?

Envie um e-mail para sac@eccompany.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Solicitação do cliente;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Resina Molduras #2;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.br;
  4. Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, após averiguação e inspeção do produto, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

Casos de Defeito/Troca:

O que os clientes precisam fazer?

Envie um e-mail para sac@eccompany.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Resina Molduras #2;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com.br;
  4. Motivo para troca: As resinas foram danificadas durante o transporte e chegaram quebradas;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar por outras novas;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando as peças quebradas;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, após averiguação e inspeção do produto:
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:
    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

 

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

E-mail: sac@eccompany.com.br

Compromisso com Sustentabilidade, Meio Ambiente e a Sociedade.
Através do Selo Eu Reciclo, nós compensamos o impacto ambiental causado pelo uso de papel e plástico.
Fazemos parte da coalizão Estratégia ODS, que tem por propósito ampliar e qualificar o debate a respeito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

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